Resposta: Foragido de Porto Seguro passa a integrar o “Baralho do Crime” da SSP

HTML tutorial

Uillian da Silva Guimarães, o “Gordura” ou “Gordão, segundo a polícia, possui dois mandados de prisão, fugiu do presídio de Eunápolis em dezembro do ano passado e tem participação em homicídios, tráfico de drogas, latrocínio e roubos a bancos com utilização de explosivos.

Resposta: Foragido de Porto Seguro passa a integrar o "Baralho do Crime" da SSP

Ainda de acordo com a polícia, o foragido atua nos distritos de Arraial d’Ajuda, Caraíva, Pindorama e Trancoso, em Porto Seguro e também é apontado como mandante de invasões de terras naquela região.

Um suspeito de ser comparsa de Uilliam foi preso na tarde de quinta-feira, 17 de outubro, por policiais 8° Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), em Caraíva. Assim que prenderam Jackson Borges da Silva, o “Mosquetão”, de 23 anos, outros integrantes da quadrilha “encurralaram” os policiais e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que foi obrigada e se proteger em residências próximas.

Durante o confronto, pelo menos quatro pessoas foram feitas reféns pelos criminosos, entre elas uma mulher grávida, que permaneceu sob poder dos bandidos por um longo período. Os militares só conseguiram deixar o local com o acusado preso após a chegada de reforço.

Quem souber de alguma informação que possa levar à captura do foragido, que a partir de agora passa a ocupar a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime, pode ligar para número 181 (Disque Denúncia da SSP) ou por meio do site disquedenuncia.ssp.ba.gov.br.

Suspeito que já era investigado pela Polícia Civil é preso por posse ilegal de arma de fogo em Ibirapuã

Suspeito que já era investigado pela Polícia Civil é preso por posse ilegal de arma de fogo em Ibirapuã

Aluno calado, retraído: Ataque em colégio termina com quatro estudantes mortos na Bahia

Aluno calado, retraído: Ataque em colégio termina com quatro estudantes mortos na Bahia