Da redação TN – [email protected]
Orivelton Carlos de Melo, o “Kiko Eletricista”, de 40 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 13 de setembro, por volta das 3h, numa fazenda próxima ao Povoado da Palha, interior do município de Jucuruçu.
O corpo foi encontrado com uma perfuração no peito, provocada possivelmente por um disparo de espingarda do tipo chumbeira. Informações levantadas pela polícia dão conta que a ex-companheira de Orivelton estava em outro relacionamento, o que não estaria sendo aceito por ele.
Na madrugada desta segunda-feira (13) o homem teria ido até a residência da ex-mulher, onde após ter feito arruaças, inclusive chutando a porta da residência, acabou alvejado e morto.
O tiro atingiu o peito do eletricista, que morreu no local. O suspeito de ter cometido o crime, que é o atual companheiro da mulher, fugiu do local.
Após guia expedida pela Polícia Civil o corpo foi removido ao IML de Itamaraju. Se o acusado não apresentar-se à Polícia, sua prisão deve ser solicitada à Justiça.
Outro
Ainda em Jucuruçu, porém na manhã do último domingo, 12 de setembro, Bruno de Jesus Silva, mais conhecido como Brunão Eletricista, de 39 anos, foi morto a tiros numa estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Farinha Lavada, interior de Jucuruçu.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o eletricista, funcionário da Prefeitura de Jucuruçu, estava voltando de um trabalho, quando foi interceptado e alvejado a tiros.
O corpo de Bruno foi encontrado por populares às margens da estrada e ao lado de sua motociclista. A princípio moradores pensaram que a vítima havia passado mal ou caído de moto, mas depois notaram que o corpo tinha marcas de tiros. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.