Da redação TN
Uma colisão frontal entre um caminhonete Chevrolet S-10, placa OVY-4C43 e uma carreta Mercedes Benz, placa KOH-6C20, na rodovia BR-101, trecho de Caravelas, deixou seus pessoas feridas, sendo pelo três delas em estado grave.
A batida aconteceu nas imediações do distrito de Rancho Alegre e o impacto foi tão forte que a caminhonete ficou completamente destruída. Já o caminhão ficou com a cabine retorcida.
As vítimas, identificadas como Denis Santos de Lima, de 39 anos, Denise Santos de Lima da Silva e Silvânia da Silva Souza, ambas de 44 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Joselito Lourêncio da Silva, de 41 anos, Josefa Patrício da Silva, 77 e Gleice Letícia Santos Silva, 8, também ficaram feridos, porém sem gravidade aparente. Os três também foram socorridos ao HMTF.
Todos os seis feridos estariam na caminhonete, o que ultrapassaria a capacidade de transporte da S-10, que é de cinco pessoas. Essa informação ainda está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, saiu praticamente ileso do acidente. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas.