Serralheiro que caiu de uma altura de três metros em Itabatã morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

José Nilton Borges Brito, de 48 anos, que era serralheiro, morreu na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, após sofrer uma queda de aproximadamente três metros de altura, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações de parentes, o serralheiro, que era mineiro de Rio Pardo, após sofrer a queda na quinta-feira, 9 de novembro, foi inicialmente socorrido ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, mas como o seu estado de saúde foi considerado grave, acabou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade que é referência na região.

Já nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), cinco dias após a internação, o quadro de saúde de José Nilton agravou-se, ele sofreu uma parada cardiorespiratória e acabou não resistindo.

Ainda nesta terça-feira (14), após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para ser necropsiado e depois liberado aos parentes para velório e sepulto.

As circunstâncias da queda estão sendo apuradas pela Polícia Civil do município de Mucuri.

 

Polícia Militar prende suspeito de roubo a populares em Teixeira de Freitas

Preso segundo suspeito de participação na morte de cantora gospel na Bahia