Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Medeiros Neto

HTML tutorial

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Medeiros Neto

Um suspeito, conhecido como “Vinícius Matador”, morreu em confronto com policiais da Cipe-Mata Atlântica, no fim da madrugada deste domingo, 8 de agosto, por volta das 5h30, em Vila Mutum, distrito de Medeiros Neto.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (Cipe-MA) realizava rondas de rotina em Vila Mutum, quando deparou-se com o acusado armado.

Assim que avistou a viatura, segundo os militares, Vinícius tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e conseguiram alvejá-lo.

Quando cessou o confronto, ainda de acordo com os militares, eles providenciaram o socorro de Vinícius ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), mas ele não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados.

O caso foi registrado no plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que segue com as investigações.

A polícia afirma que “Vinícius Matador” era acusado de integrar a facção criminosa “Tudo 3”, envolvida com o tráfico de drogas e roubos contra propriedades rurais. Vinícius, ainda de acordo com polícia, era investigado por um crime de homicídio em Itanhém.

Da redação TH

ACM Neto nega 'qualquer tipo de acordo' com Bolsonaro após menção em coluna

ACM Neto nega ‘qualquer tipo de acordo’ com Bolsonaro após menção em coluna

Isaquias ganha festa em aeroporto após ouro nas Olimpíadas

Isaquias ganha festa em aeroporto após ouro nas Olimpíadas