Um suspeito ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo, 14 de abril, após um confronto armado com policiais da Rondesp Extremo Sul, no bairro Delta Parque, na cidade de Eunápolis.
Segundo relatos dos policiais, eles realizavam rondas ostensivas nas imediações, quando avistaram um veículo Fiat Uno, de cor preta, placa NTP-1957, sendo que o condutor tentou fugir ao avistar as viaturas caracterizadas.
Na sequência os policiais afirmam que conseguiram fazer o condutor parar o carro, no entanto, os ocupantes desceram atirando, quando houve o revide.
Na troca de tiros um dos suspeitos acabou atingido e apesar de ter socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), acabou morrendo. Os demais suspeitos conseguiram escapar, adentrando em uma área de mata próxima à rodovia BR-367. Durante buscas no interior do Fiat Uno, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo drogas e balanças de precisão. Com o resistente foram apreendidos uma pistola 9mm, e um carregador com cinco munições.
A ocorrência do auto de resistência foi formalizada à 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).