Um suspeito, que segundo a polícia gostava de ostentar com uma arma aparente na cintura, identificado como Ancledison Silva Evangelista, o “Galego da Santa Cruz”, de idade desconhecida, morreu na tarde do último sábado, 20 de abril, por volta das 14h, após confronto armado com policiais militares da Rondesp Extremo Sul, no bairro Vista Alegre, em Eunápolis.
Segundo informações dos policiais que participaram da ação, eles foram informados por moradores sobre a existência de um grupo suspeito, que estaria traficando drogas. Imediatamente os militares foram ao local e alegam que os acusados começaram a atirar em direção às guarnições.
Na troca de tiros, vários conseguiram escapar, enquanto Ancledison foi atingido e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), acabou não resistindo.
Com o resistente os policiais apreenderam um revólver calibre 38, aparentemente o mesmo que ele gostava de exibir, municiado com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.
A ocorrência do auto de resistência foi formalizada na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, que segue investigando o caso.