Um suspeito, identificado como Vitor Vitorino Rosa, o “Vitor Louco”, de 24 anos, morreu na noite desta última quinta-feira, 25 de outubro, após um confronto armado com militares da Rondesp Extremo Sul, em Nova Viçosa.
Segundo a policia, Vitor, que era acusado de homicídio, estava sendo procurado por estar envolvido em outro confronto com as forças de segurança no dia anterior, que resultou a morte de Alex Souza da Silva, de 28 anos.
Após receber informação que o acusado estava escondido numa casa na sede de Nova Viçosa, os militares da Rondesp Extremo Sul foram ao local, afirmam que foram recebidos a tiros e revidaram
No confronto, Vitor Vitorino Rosa, o “Vitor Louco”, de 24 anos, foi alvejado e acabou não resistindo. Com ele os militares apreenderam um revólver municiado com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, 1,8 quilos e maconha e uma balança de precisão.
O corpo do suspeito, que havia sido preso em maio e setembro de 2023, em posse de drogas, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.