Da redação TN
Quatro suspeitos de assaltar bancos morreram após confronto com a polícia na sexta-feira, 1º de outubro, no município de Camacan, sul da Bahia. A ação integrada das polícias Militar e Rodoviária Federal resultou ainda na apreensão de explosivos, pistolas, revólver, munições e coletes balísticos.
Os policiais chegaram em um acampamento onde os criminosos estavam após trocas de informações e denúncias anônimas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cerca de 10 homens foram avistados e, na aproximação, os suspeitos atiraram contra os agentes de segurança.
Houve confronto, e dos 10, quatro homens acabaram atingidos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. O restante escapou pelo matagal e segue sendo procurado.
No local os policiais apreenderam uma carabina calibre 380, duas pistolas calibres 7,65 e 380, um revólver calibre 38, munições, explosivos, coletes balísticos e a quantia de R$ 390.
Participaram da operação equipes do CPE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Cipes Cacaueira e Sudoeste, do 15° BPM e da PRF.