Teixeira de Freitas: Polícia Civil conclui investigações acerca da morte de morador vítima de choque elétrico

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do Núcleo de Homicídios (NH), concluiu as investigações sobre a morte de Benedito Aprígio Felício, que sofreu ELETROPLESSÃO (CHOQUE ELÉTRICO), no interior de sua residência, fato ocorrido no dia 05/07/2024, por volta das 19h30, no bairro Jerusalém.

Apurou-se que Benedito, foi encontrado na sala da residência onde morava, caído, vestido somente com uma bermuda cor azul e apresentando ferimentos no tórax e nas mãos, e, no quarto, um fio elétrico proveniente da casa vizinha, dos fundos, passando pelo muro do quintal.

Durante as investigações, apurou-se que a vítima teria realizado uma ligação de energia entre a casa dos fundos e sua residência e no dia 05/07/2024 precisou refazer a ligação, momento que levou choque e faleceu no local.

O laudo de necrópsia concluiu que BENEDITO APRIGIO FELICIO faleceu de parada cardiorespiratória por eletroplessão e no laudo de exame pericial o perito criminal concluiu que no local ocorreu uma morte por acidente elétrico, perpetrada com o toque no fio desencapado e energizado, sem o prévio desligamento da corrente elétrica e sem o uso de EPI.

Os fatos foram investigados no Inquérito nº 40484/2024, que foi encaminhado ao Poder Judiciário como fato atípico.

Polícia Civil conclui investigações acerca da morte de homem que chegou trêmulo em bar de Teixeira de Freitas

Morre no Hospital Costa das Baleias criança de 4 anos vítima de maus-tratos pelo padrasto e a mãe em Alcobaça