Traficante de Porto Seguro é preso com grande quantidade de maconha em casa abandonada de Itamaraju

Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizava rondas de rotina pela rua Araraquara, bairro Itatiaia, quando flagrou um suspeito saindo de uma casa, aparentemente abandonada, apresentando nervosismo e fechando a mão na tentativa de esconder algo que carregava.

Diante da suspeição, a guarnição procedeu com a abordagem, seguida de busca pessoal, e descobriu que o mesmo carregava nas mãos uma porção de maconha. Durante a entrevista, descobriu-se também que o imóvel era mesmo abandonado e estava sendo usado pelo homem, que teria chegado há dois dias à cidade, vindo de Porto Seguro, para guardar uma quantidade de drogas, que estaria enterrada no quintal da casa.

Diante disso, os policiais incursionaram até o local, onde apreenderam um tablete e mais sete pedaços de maconha prensada, pesando 1,7 quilo, uma quantidade de farelo de maconha, pesando 45 gramas, 346 buchas da mesma droga, pesando 640 gramas, embalagens para acondicionamento de drogas e R$ 50,00 em espécie.

Logo em seguida o acusado, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Teixeira de Freitas

Ciclista morre ao ser atingido por carreta de eucalipto em Nova Viçosa; empresas silenciam