Três acusados de seqüestrar pecuarista morrem em confronto policial no sul da Bahia

Três suspeitos morreram nesta quarta-feira, 13 de setembro, durante confronto com policiais militares em Potiraguá, região sul da Bahia.

A Polícia Militar foi informada acerca do seqüestro de um pecuarista na cidade vizinha de Itarantim e que inevitavelmente iriam passar por Potiraguá durante a fuga.

Informações davam conta que criminosos fortemente armados teriam invadido uma propriedade rural na região de Itarantim e sequetrado o dono, que seria idoso.

Os sequetradores teriam seguido para o banco com o pecuarista e sua esposa no intuito de fazerem saques, a mulher foi forçada a entrar na agência bancária, enquanto os bandidos ficaram no carro mantendo o fazendeiro refém.

Como a mulher estava demorando a sair do banco com o dinheiro, os sequestradores desconfiaram e fugiram no sentido a Potiraguá, abandonado a vítima às margens da rodovia.

A polícia já havia sido alertada sobre o sequestro e montou um bloqueio próximo a Potiraguá e quando os seqüestradores perceberam a barreira policial tentaram furar o bloqueio efetuando diversos tiros na direção dos policiais, que revidaram.

Na fuga os bandidos abandonaram o veículo e entraram em meio à vegetação, sendo que pouco tempo depois os três acusados foram encontrados baleados em meio ao matagal.

Os resistentes foram identificados como João Vitor Dias de Jesus, Tarcísio de Jesus Brito e o terceiro nãoportava documentos pessoais.

Na ação os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38,um  revólver calibre 32, um veículo Gol de placa policial OZR 4H56, uma bola de arame, três pares de estribo, uma sela,   uma caixa de som, um receptor de antena,  três frascos de perfumes, diversas  peças de roupas e cinco celulares.

PF cumpre mandados em Porto Seguro contra suspeitos de golpes a beneficiários do INSS

Polícia divulga detalhes de confronto em Mucuri e apresenta drogas e armas apreendidas com os resistentes