Três morrem após confronto com policiais da Rondesp Extremo Sul em Teixeira de Freitas

Três suspeitos ainda não identificados morreram na tarde desta terça-feira, 31 de outubro, por volta das 15h30, após confronto armado com policiais militares da Rondesp Extremo Sul, caso ocorrido no bairro Estância Biquíni, região oeste de Teixeira de Freitas.

Armas, munições e demais materiais apreendidos foram apresentados à Polícia Civil / Foto: Reprodução LN

Os militares informam que foram ao bairro após denúncias de moradores dando conta que criminosos armados estariam adentrando com freqüência numa residência e assim que aproximaram-se do imóvel, alegam que foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.

Logo após o confronto três residentes foram encontrados feridos e ao lado de armas de fogo. Eles foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), que confirmou os óbitos.

Na casa usada pelo trio, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, que havia sido roubada na noite anterior e um Volkswagen Gol, também de cor branca, veículo que viria sendo usado em assaltos na cidade, além de dois revólveres calibres 38 e 32, uma espingarda calibre 28, 30 munições de diversos calibres, celulares, 10 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

A ocorrência do auto de resistência foi formalizada na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados as asmas, veículos e demais materiais apreendidos. Os corpos, após serem reconhecidos formalmente por familiares, passarão por exames de medicina legal.

Câmara de Mucuri aprova as contas públicas do prefeito Robertinho relativas ao exercício de 2021

Itamaraju: Repórter Henrique Peixoto é outorgado com Medalha do Mérito do Tiro de Guerra e Diploma de Amigo da 6ª Região Militar