Três morrem em confronto com a polícia em Eunápolis; armas e até granada foram apreendidas

Dois suspeitos, identificados como Vinícius Santos Silva e Bruno dos Santos Dantas, de idades desconhecidas, morreram em confronto com a Rondesp Sul no início da tarde de sexta-feira, 10 de março, durante uma ação de combate ao tráfico de drogas entre os bairros Santa Lúcia e Itapuã, local onde são constantes os registros de tiroteios entre grupos criminosos rivais.

Policiais dizem que foram atacados até com granadas / Foto: Reprodução RadarNews

Segundo a polícia, os dois trocaram tiros e arremessaram granadas contra a guarnição durante o confronto. Após a constatação dos óbitos os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis. Com os dois acusados mortos os policiais apreenderam duas pistolas de calibres 9mm e ponto 40.

Terceiro

Pouco tempo depois, militares da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM), localizaram o terceiro criminoso e que havia conseguido escapar da ação da Rondesp Sul.

Deivide Nascimento de Souza, idade não divulgada, foi localizado no bairro Vista Alegre e também acabou morrendo em confronto. Com ele os militares apreenderam uma granada, um revólver calibre 38, um facão e uma faca, além de um rádio comunicador.

Acusado tenta fugir da polícia e acaba preso em posse de maconha e cocaína em Posto da Mata

Vereador é condenado por fake news de que Ciro batia em Patrícia