Vítima de acidente morre após 22 dias de internação no HMTF

Robson Prado Costa, de 36 anos, vítima de um acidente entre duas motocicletas, ocorrido na noite do dia 15 de janeiro, por volta das 23h, na estrada que liga Medeiros Neto ao povoado de Itupeva, interior daquele município, morreu na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), após 22 dias de internação numa unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) à época, a colisão foi frontal e as motocicletas ficaram destruídas, Além de Robson, o outro motociclista, identificado como Nelci Rodrigues de Souza, 47, também sofreu vários ferimentos, mas conseguiu sobreviver.

A ocorrência do óbito hospitalar foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, onde o delegado Manoel Andreeta, de plantão na unidade, expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao IML. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Governo autoriza reativação orçada em 12,6 bi da Ferrovia Bahia-Minas (Caravelas/Araçuaí) com ramais em Teixeira e Itabatã

Um morto e dois baleados em ataques de motoqueiros em Medeiros Neto