Viúva vai administrar herança de Erasmo Carlos, avaliada em R$ 25 milhões

A herança do cantor Erasmo Carlos será administrada por Fernanda Esteves, de 32 anos, viúva do artista. O Tremendão morreu aos 81 anos, em novembro do ano passado, e não deixou nenhum testamento ou documento que especificasse como a fortuna, avaliada em R$ 25 milhões, deveria ser distribuída.

De acordo com o site “Notícias da TV”, um acordo judicial entre Fernanda e os filhos de Erasmo determinou que a viúva será a administradora da herança. Fernanda e Erasmo eram casados em regime de separação total de bens. Pela lei, este regime é obrigatório para uniões estáveis com pessoas com mais de 70 anos.
“Erasmo tem bens a serem partilhados, mas não deixou testamento. Na qualidade de cônjuge sobrevivente, Fernanda prestará o compromisso para desempenho da função de inventariante do espólio”, informa um trecho do documento, obtido pelo site. O processo foi registrado na 11ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro.
Fernanda Esteves e Erasmo Carlos ficaram juntos por 12 anos. Na época em que se conheceram, o cantor tinha 69 anos e ela 20. Eles se casaram em regime de separação total de bens quando Fernanda tinha 28. Os filhos de Erasmo, Gil e Leonardo, são frutos do casamento do cantor com paisagista Sandra Sayonara, a Narinha, que morreu em 1995. Eles também tiveram um terceiro filho, Carlos Alexandre, que morreu após um acidente de moto em 2014.

Em pleno inverno, uma Europa sem neve se prepara para seca

Caso de vaca louca no Brasil trava mercado do boi e frigoríficos suspendem abates