Colisão automobilística culminou com a morte de um motociclista na BA-489 em Prado

Com o forte impacto da batida o motoqueiro de 55 anos foi arremessado na pista a 30 metros do local onde foi colidido.

Um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete terminou no óbito de uma pessoa na tarde deste sábado (20/05), na altura do Km-08 da BA-489, no sentido Itamaraju/Prado, na região da comunidade do Tombador, já em território do município de Prado. Chovia fino no momento da colisão automobilística e talvez o ponto cego da caminhonete impossibilitou o motorista a enxergar o motoqueiro passando no asfalto.

Conforme o delegado Madson Dias, que chefia o plantão regional da Polícia Civil neste final de semana, um cidadão de 71 anos, que conduzia uma caminhonete Volkswagen, modelo Amarok CS 4X4, cor prata, carroceria de madeira, Placa Policial PPG-3263, teria colidido na moto, conforme testemunhas, ao sair de uma estrada vicinal e acessar a pista sem prestar atenção que uma moto trafegava pela pista de rolamento.

A Moto Honda Bros ESD, modelo NXR 160, cor vermelha, Placa Policial PJR-5611, licenciada em Prado – Bahia, era pilotada pelo pradense Rosiel Santos de Oliveira, de 55 anos, que com o forte impacto, foi arremessado na pista a 30 metros do local onde foi surpreendido com a batida. O motoqueiro ainda foi socorrido com vida pelos profissionais do SAMU-192 para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde seu óbito foi confirmado tão logo deu entrada no pronto-socorro da unidade.

Bolsonaro teria discutido compra da Globo por empresário em reunião, diz jornal

Uma jovem indígena morre após uma colisão automobilística na Aldeia Boca da Mata