Durante a coletiva na qual oficializou a sua saída da pré-candidatura ao Senado pela chapa com o ex-prefeito ACM Neto, o vice-governador João Leão deu a entender que o cansaço que o motivou a deixar a pré-campanha a senador não o impediria a tentar uma vaga a deputado federal nas eleições de outubro.
“Em uma campanha de deputado federal você percorrer trinta e poucos ou quarenta municípios, mas esse cara quer percorrer os 419 municípios da Bahia, e para mim não dá”, explicou Leão enquanto apontava para Neto.
“Eu me julgava o super-homem, o bonitão, o retadão… mas depois de 3 km de piseiro, eu cheguei morto e Neto tirou de letra”, declarou o pepista fazendo referência a uma agenda de campanha realizada com o ex-prefeito de Salvador no último final de semana.
Desistência
João Leão, vice-governador da Bahia desistiu da pré-campanha ao Senado na chapa de ACM Neto após 47 dias de parceria e intensos eventos públicos com o parceiro do União Brasil. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 3, Leão, anunciou a desistência e, em seu lugar, assume o seu filho, o deputado federal Cacá Leão.