Uma jovem de 25 anos que já havia sido presa por tráfico é abatida a tiros em Itanhém

A moça foi alvejada certeiramente com 5 tiros que lhe atingiram o pescoço, clavícula e o alto das costas

Por volta das 20h30 desta sexta-feira (26/08), na Rua Afonso Pena, nas proximidades do Parque de Exposições, na região central da cidade de Itanhém, um atirador que abordo dá carona de um carro de passeio na cor vermelha, disparou vários tiros contra a jovem Bianca Sousa de Oliveira, 25 anos. A moça foi alvejada certeiramente com 5 tiros que lhe atingiram o pescoço, clavícula esquerda e três tiros no alto das costas, lhe ocorrendo o óbito no mesmo local.

Um homem com quem ela conversava na frente de um imóvel, foi alvejada com um tiro na região abdominal e chegou a ser socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 e levado para o Hospital Municipal de Itanhém, de onde, a segunda vítima Joelcio de Sousa Araújo, 31 anos, evadiu-se, após os primeiros atendimentos médicos. Conforme a delegada de polícia Maria Luiza Ribeiro, titular da Polícia Civil de Itanhém, informações dão conta, que o carro vermelho onde estava abordo o atirador, teve o apoio de uma moto com mais 2 homens.

A jovem assassinada com 5 tiros em Itanhém, Bianca Sousa de Oliveira, 25 anos, foi presa por policiais da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica, no dia 7 de abril de 2016, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, além de Bianca, a CAEMA conduziu outra mulher e uma adolescente de 14 anos. Todas as duas maiores foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, já a menor de idade teve o seu auto infracional lavrado, por ocasião, que os militares apreenderam com elas, o equivalente a 10 quilos de maconha, uma porção de cocaína, 52 pedras de crack, um revólver calibre 32 e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes para a comercialização.

Jovem teria sido assassinado a bala e corpo atirado no rio em Teixeira de Freitas

O santuário de Bom Jesus da Lapa – Na capital baiana da fé