O capixaba Caio Moreira Lima, de 33 anos, morador de Itamaraju, morreu na manhã deste último domingo, 30 de abril, após o carro que ele viajava como carona, um Hyundai HB20, de cor branca, placa policial OVA-5H16, bater violentamente numa árvore, na lateral da avenida das Nações, bairro Monte Castelo, quase em frente à 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), região central de Teixeira de Freitas.
Ainda estavam no interior do veículo a motorista e um segundo carona, que ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMI), após uma operação de desencarceramento do Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM).
Segundo relatos de testemunhas, a condutora do carro de passeio teria perdido o controle da direção logo após passar pela parte mais baixa da avenida, subiu na calçada e bateu na árvore.
Caio estaria sem cinto de segurança e teria sofrido um violento impacto na região do pescoço.
Após os exames de medicina legal realizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, o corpo foi transladado para Itamaraju, onde aconteceu o velório e enterro.