Cinco são presos pela PM com celulares furtados em show

Próximo do local, outros dois comparsas aguardavam os assaltantes em um veículo

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas que haviam furtado pelo menos 16 celulares em uma festa na cidade de Água Fria, no centro-norte da Bahia.

Cinco são presos pela PM com celulares furtados em show

De acordo com a corporação, informações passadas pela Polícia Civil, em Inhambupe, na região de Alagoinhas, ajudaram na captura dos criminosos.

O titular da unidade, delegado Antônio Luciano Lima, uma das vítimas entrou em contato com ele minutos após ser furtada e deu detalhes.

“Eu disponibilizo um telefone para que a população possa entrar em contato. A vítima detalhou todas as características dos criminosos e rapidamente passei para as equipes da PM”, explicou.

Com os detalhes de vestimenta e traços físicos, as equipes da 97ª CIPM iniciaram as buscas. Segundo o major Clemerson Rogério, comandante da unidade, novas vítimas apareceram e uma delas já estava em busca do aparelho através do rastreador (GPS).

Próximo do local, outros dois comparsas aguardavam os assaltantes em um veículo modelo Polo, de cor prata e, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir, mas foram interceptados por equipes da Rondesp Leste.

O resto do bando estava de posse de diversos cartões de crédito, duas maquinetas e dois relógios. Todos os materiais e os suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Identificadas as vítimas de acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro

Identificadas as vítimas de acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro

Presidente do Ibama diz ser psicopata e nega rótulo de "malvado"

Presidente do Ibama diz ser psicopata e nega rótulo de “malvado”