Documentário sobre masculinidades negras estreia na TVE/Bahia

“Motriz – Roda de Afeto” é o filme de estreia do diretor e roteirista Washington Deoli – a obra documenta o encontro entre 8 homens negros que constroem um bate papo íntimo das suas experiências, questões emocionais, revelando sonhos, inseguranças, memórias e questionamentos sobre o papel do homem negro na sociedade.

HTML tutorial

Documentário sobre masculinidades negras estreia na TVE/Bahia

Homens negros são a população mais vulnerável à violência no país. Trazendo importantes diálogos sobre a saúde mental dessas pessoas, o documentário “Motriz – Roda de Afeto” estreia na TVE nesta quinta-feira (21/11), às 20h. A exibição é uma parceria com a Rede TAL, a união de canais públicos e culturais da América Latina.

A obra documenta o encontro entre oito homens negros que constroem um bate papo íntimo sobre suas experiências e suas questões emocionais, revelando sonhos, inseguranças, memórias e questionamentos sobre o papel do homem negro na sociedade. Vão sendo apresentadas oito histórias diferentes que se encontram em vivências similares.

Motriz – Roda de Afeto” é o filme de estreia do diretor e roteirista Washington Deoli, e é uma produção da Preta Portê Filmes, vencedora do Pitching do 11º Doc Futura, com coprodução do Canal Futura. As sessões filmadas são guiadas pelo psicólogo Everton Mendes, e temas como paternidade, ancestralidade e a humanização de corpos pretos são abordados com transparência e afeto.

1хставка Обзор и Официальный Сайт только Основные Характеристики Букмекерской Контор

Motoqueiros executam transeunte a tiros na plena via pública em Teixeira de Freitas

Motoqueiros executam transeunte a tiros na plena via pública em Teixeira de Freitas