Dois homicídios ousados são registrados no centro de Teixeira de Freitas

O primeiro crime de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 29 de abril, na avenida Getúlio Vargas, centro de Teixeira de Freitas, numa distribuidora de bebidas. A vítima foi identificada como Thales Barbosa da Silva, o “Abacaxi”, de 30 anos,

O assassino, segundo testemunhas, também já estava no local, aguardando o momento para cometer o crime e assim que a distribuidora ficou mais tranquila, sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa. Logo depois o assassino fugiu noma moto, de placa e modelo não anotados.

A vítima, que morava em Teixeira de Freitas, mas era oriunda de Itanhém, ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado o óbito. Foram ouvidos os estampidos de aproximadamente 10 disparos.

O segundo homicídio aconteceu na noite deste sábado, 29 de abril, na avenida Marechal Castelo Branco, área comercial da cidade, onde acontecia um evento festivo promovido pela Associação dos Ambulantes de Teixeira de Freitas (AVATEF).

Testemunhas disseram que o assassino, de estatura mediana, usando boné, na cor branca, aproximou-se de Ronald Oliveira Alves Lima, de 23 anos, que estava na festa, efetuou os primeiros dois tiros e quando a vítima caiu, terminou a execução com outros disparos à queima roupa. O jovem morreu no local..

Outros participantes do evento dizem que houve correria, pois a aglomeração era grande no local, inclusive alguns jovens caíram e sofreram escoriações, porém sem gravidade. Na sequência o atirador fugiu tranquilamente em meio à multidão.

Autorias e motivações dois dois assassinatos são investigadas pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Irmão de suspeito preso com 10 quilos de maconha morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Implantado em Caravelas o marco do projeto de reativação da Estrada de Ferro Bahia-Minas após descoberta de lítio em Araçuaí