Juciarles Luz Silva, de 29 anos, morador do bairro Santa Rita, na região oeste de Teixeira de Freitas, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 13 de outubro, por volta das 13h30, em frente à sua residência, localizada na rua das Perdizes.
Segundo informações de testemunhas o crime foi praticado por dois criminosos encapuzados, que chegaram em um veículo, de cor preta e placa não anotada.
Testemunhas relataram ainda que o carro foi visto estacionado próximo à casa da vítima e quando Juciarles saiu e entrou em sua caminhonete Fiat Strada, de cor branca, placa ODS-2F78, foi surpreendido pelos assassinos.
Os criminosos, antes de iniciaram a execução, pediram que as filhas que estavam em companhia do pai no interior do veículo, retornassem para o interior da casa e em seguida começaram a efetuar os disparos à queima roupa. Juciarles ainda tentou escapar, mas foi alvejado várias vezes e caiu próximo ao carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. Os atiradores fugiram sem deixar pistas, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, foi autorizada a perícia de local e remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas de calibres ponto 40 e 9mm.