Um homem morreu após tentar parar uma caminhonete que desengrenou no último sábado, 28, na cidade de Gandu, no sul da Bahia. O filho da vítima também estava no veículo, que, desgovernado, também acabou caindo em um rio. Ela foi identificada como Flávio Araújo Oliveira, de 35 anos. As informações são do jornal A Tarde.
De acordo com a assessoria da prefeitura do município, a vítima teria estacionado na porta de casa, em uma ladeira, no bairro Leonel Ribeiro, quando o veículo desengrenou com a criança dentro dele.
Para evitar o acidente, Flávio conseguiu pular e entrar no veículo pela janela, mas não conseguiu parar a caminhonete e caiu no rio. Na ação, ele fraturou a perna esquerda e foi encaminhado para o hospital João Batista de Assis. Na sequência, foi transferido para Itabuna, a cerca de 140 km de Gandu, mas faleceu a caminho do local.
O filho de Flávio não se feriu. O sepultamento do homem aconteceu na tarde de domingo, 29, por volta das 16h, no cemitério de Algodão, localizado no distrito de Ibirataia, também no sul da Bahia.