Jovem comerciária é atropelada e morta por uma carreta no centro nervoso de Teixeira de Freitas

A motociclista possivelmente sob o ‘ponto cego’ do motorista, foi fechada e atropelada pela carreta.

Uma jovem que era funcionária de uma Farmácia de Manipulação na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas, morreu 150 metros depois do seu trabalho, tão logo deixou o serviço às 18h e passou a pilotar a sua moto Honda Biz-125, de cor branca, Placa Mercosul RDN-3H16, licenciada em Teixeira de Freitas. O acidente fatal aconteceu na conhecida Rotatória da Pão Gostoso, o maior centro nervoso do trânsito da cidade de Teixeira de Freitas.

Uma carreta que promovia uma curva no sentido Oeste/Sul atropelou a motocicleta e a moça foi arremessada para debaixo dos pneus traseiros da Scania. O atropelamento aconteceu às 18h05 desta terça-feira (10/01). O motorista da carreta de seta ligada estava fazendo a conversão sentido à Avenida São Paulo, quando a motociclista, que vinha no mesmo sentido, embora pela lateral da larga Avenida Presidente Getúlio Vargas, não conseguiu desviar do veículo e foi atropelada pela carroceria da Carreta. Na colisão lateral, a jovem caiu sobre os pneus traseiros que passaram sobre ela.

Conforme o delegado de polícia Charlton Fraga, que apura o caso, a vítima identificada por Sabrina Barbosa dos Santos, 23 anos, seguia na via lateral em linha reta, no sentido Oeste/Leste, mas uma Carreta estava fazendo uma curva à direita na rotatória no sentido Oeste/Sul para acessar a Avenida São Paulo, e como as carretas curvam abertas, quando o veículo concluiu a manobra, a moça da moto, sem a experiência necessária do trânsito, possivelmente sob o ‘ponto cego’ do motorista, foi fechada e atropelada fatalmente.

Polícia Civil captura irmãos que mataram para roubar um produtor rural no ano de 2019 em Itamaraju

Tequinha Brito é empossado oficialmente como presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas