Tábita Pereira dos Santos, de 27 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz, placa PLM1C76 , quando foi abalroada por uma caminhonete Toyota Hiluz, de cor prata, placa PJS9E10, na avenida Liberdade, região leste de Itamaraju.
Segundo testemunhas o motorista da caminhonete, além de atropelar a jovem, ainda atingiu outras motocicletas que estavam estacionadas próximas a um bar. Ele não foi encontrado no local e a polícia quer saber os motivos dele ter fugido mesmo diante de um acidente grave.
Acionado pelos moradores o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, imobilizou a vítima e a socorreu ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (3) e após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, o corpo foi removido ao IML do município. Parentes e amigos usaram as redes sociais e lamentaram a morte da jovem motociclista.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que aguarda a apresentação do motorista da Hilux, o que deve acontecer nos próximos dias.