Leilão do Detran tem veículos conservados e sucatas aproveitáveis

Em Serrinha, um Chevrolet Onix, ano 2017/2018 com lance mínimo de R$ 6.250,00. Já em Teixeira de Freitas, uma moto Honda CG 160 Start, lance inicial de R$ 1.150,00, ano/modelo 2020/2021. Esse é mais um leilão promovido pelo Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito). Ao todo, são 723 lotes em 11 cidades. É fundamental que o interessado acesse todas as informações no edital 20/2023 e 21/2023, através do site do órgão (www.detran.ba.gov.br), na aba leilões, ou através do telefone (71) 3116-2300.
Leilão do Detran tem veículos conservados e sucatas aproveitáveis
A modernização do sistema e a execução dos trâmites jurídicos proporciona “a execução contínua de leilões e a tendência é que os lotes estejam cada vez mais conservados e em bom estado de conservação. É necessário ler com atenção os editais para entender como funciona cada um dos processos e os requisitos exigidos e não cair em golpes”, reitera a presidente da Comissão de Leilão do Detran-BA, Júlia Sanches.
As regras para os certames e informações adicionais estão disponíveis no site do órgão (www.detran.ba.gov.br), na aba “Leilões” – edital. Ou através do telefone (71) 3116-2300. É importante fazer a leitura dos editais que estão disponibilizados no site do órgão. Os endereços eletrônicos dos leiloeiros são: www.cravoleiloes.com.br e www.kcleiloes.com.br.
Só podem participar do leilão de sucatas aproveitáveis pessoas jurídicas credenciadas no ramo de desmonte de veículos.
O carro de leilão é entregue livre e desembaraçado. O arrematante é responsável, somente, pela taxa de licenciamento do exercício da aquisição e o valor proporcional do IPVA a partir da data da aquisição. O leilão é realizado, exclusivamente, na modalidade eletrônica. Há a necessidade de inscrição por meio dos endereços dos leiloeiros para arrematar um dos lotes.
Visitação

Os interessados devem estar atentos aos requisitos exigidos. Além disso, é essencial conferir o horário de fechamentos dos editais. Os endereços e datas para visitação nos pátios são: para as cidades de Itabuna, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas a visitação está aberta entre os dias 13/11 a 20/11/2023. Serrinha 10/11 a 17/11/2023. Já para Brumado, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Juazeiro, Paulo Afonso e Simões Filho a data de visitação é entre 14/11 até 21/11/2023. Os endereços estão disponíveis no edital.

Mutirão "Mais Saúde nos Bairros" atrai centenas de moradores do Residencial Arnaldão

Mutirão “Mais Saúde nos Bairros” atrai centenas de moradores do Residencial Arnaldão

Idoso teixeirense que teve 70% do corpo queimado por raio é transferido para Salvador

Idoso teixeirense que teve 70% do corpo queimado por raio é transferido para Salvador