Mutirão “Mais Saúde nos Bairros” atrai centenas de moradores do Residencial Arnaldão

Na segunda-feira (13), a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma edição do mutirão “Mais Saúde nos Bairros”, levando uma manhã repleta de cuidados essenciais à comunidade do Residencial Arnaldão.

Mutirão "Mais Saúde nos Bairros" atrai centenas de moradores do Residencial Arnaldão

A ação preventiva teve como foco a promoção da saúde e a prevenção de doenças, oferecendo diversos serviços à população. Dentre os principais serviços disponibilizados, destacam-se a vacinação humana, com atualização do cartão de vacinas, e a realização de testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) como Hepatite, AIDS e Sífilis.

Além disso, a iniciativa abrangeu a distribuição de preservativos, visando a conscientização sobre a importância da prevenção. Foram promovidas palestras educativas, abordando temas relevantes para a saúde da comunidade, e a proteção dos animais de estimação (cães e gatos) com a vacinação antirrábica.

A secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, destacou o compromisso contínuo da administração municipal com o bem-estar e a saúde da população. “Continuamos renovando nosso compromisso com o bem-estar e a saúde de todos. A iniciativa demonstra o empenho da Prefeitura de Eunápolis em promover a qualidade de vida e a prevenção de doenças entre os munícipes”, frisou.

Polícia prende homem com mandado de prisão por roubo em Teixeira de Freitas

Polícia prende homem com mandado de prisão por roubo em Teixeira de Freitas

Leilão do Detran tem veículos conservados e sucatas aproveitáveis

Leilão do Detran tem veículos conservados e sucatas aproveitáveis