Morador de Teixeira de Freitas morre ao tentar salvar jovens que estavam se afogando em rio de Mucuri

Foi removido na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, o corpo de Leandro Conceição Silva, de 41 anos, vítima de afogamento em um rio no município de Mucuri.

Segundo relatos de testemunhas, Leandro, que morava em Teixeira de Freiras, estava acompanhado de um grupo de amigos pescando e tomando banho no rio Baeta, quando percebeu que dois adolescente estavam sendo puxados pela correnteza do rio.

Jailton de Oliveira Alves, que estava pescando na margem oposta do rio, percebeu que o seu filho Wendel, de 13 anos e um amigo, estavam se afogando. Rapidamente ele conseguiu uma pequena embarcação e resgatou os dois, enquanto Leandro, que optou em fazer a travessia nadando, acabou de afogando.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 10 de outubro, por volta das 14h30, mas por causa da dificuldade de acesso ao local, o corpo só foi resgatado na manhã desta quinta-feira (11).

O delegado Daniel Márcio de Souza. titular da Policia Civil no município de Mucuri, abriu inquérito policial para apurar o caso.

Casa da Cultura encena peça sobre a relevância da literatura na Escola Irmã Dulce em Teixeira de Freitas

Família inteira morre e candidato fica ferido em acidente de carro no interior da Bahia