Edivaldo Silva do Nascimento, o “Edinho”, de 44 anos, foi assassinado nas primeiras horas deste sábado, 9 de novembro, em um sítio, localizado na Costa do Atlântico, na divisa entre os municípios de Mucuri e Nova Viçosa. A suspeita de ter cometido o crime está sendo uma mulher que teria um relacionamento amoroso com a vítima e que se encontra foragida, segundo a Polícia Civil.
Conforme testemunhas o casal estava no sítio acompanhado de outras pessoas, quando começou a discutir por causa das chaves de uma moto que a mulher teria escondido para que Edvaldo, pescador oriundo de Nova Viçosa, não saísse.
Pouco tempo depois as testemunhas relatam que os dois foram para os fundos do imóvel, onde a vítima teria sido esfaqueada duas vezes. O pescador foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM), de Mucuri, onde foi confirmado o óbito.
Ainda neste sábado (9) após guia expedida pelo plantão da Delegacia de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (COORPIN), o corpo foi removido ao IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A policia está mobilizada para localizar a acusada.