Polícia Militar fecha “boca de fumo” e prende acusado de tráfico em Posto da Mata

Policiais do Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante patrulhamento no bairro Industrial 2, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, avistaram dois suspeitos na rua Coronel Fabriciano, que ao perceberem a viatura dispensaram uma sacola plástica e empreenderm fuga, sendo que um dos suspeitos tomou destino desconhecido e outro foi alcançado quando tentava entrar em sua residência.

Polícia Militar fecha "boca de fumo" e prende acusado de tráfico em Posto da Mata

Na sacola dispensada continham 27 buchas de maconha e após busca pessoal foram encontradas mais 6 buchas de maconha no bolso do suspeito, além de 28 pedras de crack embaixo de um guarda roupa velho.

Ele informou que estaria traficando para o indivíduo que teria fugido no momento em que avistou a viatura. Informou que em uma casa abandonada estaria guardando o restante das drogas.

A guarnição foi ao local e encontrou debaixo de um pedaço de eternit, uma balança de precisão, uma barra de substância análoga a maconha pesando 257 gramas, mais 27 buchas, pesando 43 gramas, mais 20 gramas em farelos da mesma substância, 90 gramas de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e logo em seguida acabou conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

MEC reconhece com “4.6” o curso de Gastronomia da FACISA em Itamaraju

MEC reconhece com “4.6” o curso de Gastronomia da FACISA em Itamaraju

Servidora pública de Teixeira de Freitas morre após acidente de moto; prefeitura lamenta

Servidora pública de Teixeira de Freitas morre após acidente de moto; prefeitura lamenta