MEC reconhece com “4.6” o curso de Gastronomia da FACISA em Itamaraju

MEC reconhece com “4.6” o curso de Gastronomia da FACISA em Itamaraju

A FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do CESESB – Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia, com 22 anos de tradição nesta mesorregião, conquista mais uma vitória na sua lista de cursos superiores. A faculdade que já possuía autorização de funcionamento do Curso de Gastronomia e com a visita recentemente do MEC – Ministério da Educação, acabou sendo publicado nesta última segunda semana de junho de 2022, o seu reconhecimento com nota 4.46 – sendo que a nota máxima é 5. Com a nota, o curso de Gastronomia da FACISA passa a ser um dos cursos de maior conceito do ensino privado superior da Bahia.

A FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Itamaraju, também aguarda a visita do MEC para o reconhecimento de mais 4 cursos que são: Farmácia, Radiologia, Medicina Veterinária e Odontologia. A FACISA sempre foi referência no ensino superior na tríplice fronteira da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, inclusive com uma alta aprovação na OAB com o seu pioneiro curso de Direito. Ganhou referência no seu curso de Enfermagem colocando profissionais no mercado de alta qualidade e com alto índice de aprovação em concursos do oficialado do Exército Brasileiro para a função de enfermeiro-tenente. O curso de Administração já preparou milhares de profissionais dentro de uma estrutura tão bem montada que tem servido de referência em projetos de outras universidades brasileiras.

A FACISA é uma das instituições de grande influência para a economia e para a cultua educacional de Itamaraju. A estabilidade da faculdade e os grandes investimentos que a instituição tem promovido nos últimos anos em seus laboratórios, estrutura física e no seu quadro docente, registrando grande aprovação dos seus formandos no mercado de trabalho, tem feito também de Itamaraju, uma cidade referência no ensino superior. Conforme o diretor geral da FACISA, o professor doutor Jackson Cordeiro, o sucesso da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Itamaraju, se deve ao um trabalho comprometido e permanente que é feito em favor do bem-estar do ensino da unidade e, graças aos grandes investimentos feitos na instituição por seus proprietários, que sempre acreditaram e confiam no potencial educacional da região da costa do descobrimento do Brasil.

PM apreende pinos de cocaína em Teixeira de Freitas

PM apreende pinos de cocaína em Teixeira de Freitas

Polícia Militar fecha "boca de fumo" e prende acusado de tráfico em Posto da Mata

Polícia Militar fecha “boca de fumo” e prende acusado de tráfico em Posto da Mata