Polícia Militar prende o homicida de “Deguinha” no bairro São Domingos em Itamaraju

Soleandro é preso 24 horas depois de ter assassinado a facadas o oponente que se encontrava imobilizado se recuperando de uma cirurgia na perna.

HTML tutorial

Polícia Militar prende o homicida de “Deguinha” no bairro São Domingos em Itamaraju

Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, na conclusão de uma diligência que já durava 48 horas, prenderam o homicida Soleandro Alves dos Santos, 30 anos, principal suspeito de ter matado no último sábado (16/11), no bairro São Domingos em Itamaraju, a pessoa de Diego Gonçalves dos Santos, o “Deguinha”. Ao ser apresentado ao delegado Gilvan Meirelles na manhã desta segunda-feira (18/11), na Polícia Civil de Itamaraju, Soleandro confessou o crime e foi autuado por crime de homicídio.

Ao confessar a autoria do assassinato, disse que o motivo foi banal “fútil”, que após uma discussão, rapidamente escalou para a violência, que em um ataque de raiva, desferiu vários golpes de faca em “Deguinha”. Conforme o delegado Charlton Fraga que atendeu a ocorrência, a vítima nem conseguiu se defender, pois se recuperava de uma complexa cirurgia na perna direita após um acidente de trabalho e portava na perna direita uma externa osteossíntese composta de placas e pinos.

No dia do crime, o assassino fugiu do local, deixando a arma do crime próxima ao corpo da vítima. Vizinhos notaram uma desavença intensa com gritos altos e na sequência a fuga de um homem, enquanto no interior do imóvel pairou o silêncio, quando acionaram a Polícia Militar para verificar a situação e quando chegaram ao local, encontraram o corpo de “Deguinha” expondo vários golpes de arma branca.

Justiça transfere líder do tráfico de Teixeira de Freitas para presídio de segurança máxima em Barreiras

Justiça transfere líder do tráfico de Teixeira de Freitas para presídio de segurança máxima em Barreiras

1xbet Зеркало Рабочее На следующее ️ Вход в Официальный Сайт 1хбет Прямо Сейча