Prefeitura de Eunápolis lança campanha “Cidade Mais Limpa é a que Menos se Suja”, reforçando conscientização dos moradores sobre a limpeza pública

A Prefeitura de Eunápolis lança a campanha “Cidade Mais Limpa é a que Menos se Suja” para reforçar a necessidade urgente de conscientização da comunidade sobre o correto descarte do lixo, principalmente durante o período chuvoso, visando prevenir alagamentos decorrentes da obstrução de sistemas de drenagem e outros transtornos.

Prefeitura de Eunápolis lança campanha "Cidade Mais Limpa é a que Menos se Suja", reforçando conscientização dos moradores sobre a limpeza pública

Para otimizar os serviços de limpeza urbana, foram estabelecidos horários específicos para o descarte de lixo em diferentes bairros. Nos locais atendidos pela equipe de limpeza durante a manhã, o descarte deve ocorrer até às 6h. Já nas áreas atendidas à noite, é essencial que os moradores providenciem o descarte até às 17h30, contribuindo para a eficiência do serviço e reduzindo a exposição desnecessária dos resíduos.

É essencial que os moradores também armazenem o lixo em depósitos apropriados, evitando o descarte em locais inadequados, e não joguem lixo nas vias públicas, sendo fundamental a colaboração de todos para manter as ruas limpas.

A prefeita Cordélia Torres enfatiza a importância da colaboração coletiva para construir uma cidade mais limpa e segura. “Vamos nos unir para uma cidade mais limpa e mais segura para todos, promovendo uma consciência ambiental que contribua para a qualidade de vida e bem-estar da comunidade eunapolitana “.

Rodovia capixaba custou mais de ‘meio bilhão’

Rodovia capixaba custou mais de ‘meio bilhão’

Corpo de Bombeiros atuará em quase três mil postos de trabalho no Carnaval de Salvador

Corpo de Bombeiros atuará em quase três mil postos de trabalho no Carnaval de Salvador