Na manhã deste sábado, 8 de junho, em ação conjunta de policiais civis da Bahia e do Espírito Santo, deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva em face de Alessandro da Silva Cartacho, que é professor.
O acusado foi investigado e denunciado por estupro de vulnerável, tendo sido condenado ao cumprimento de 14 anos, 04 meses e 24 dias de reclusão.
A equipe da Delegacia Territorial (DT) de Mucuri, liderada pelo delegado Bruno Ferrari, ciente da expedição da ordem de prisão definitiva, diligenciou para localizar o indivíduo, verificando-se, então, a possibilidade de que ele estivesse residindo atualmente em Conceição da Barra-ES., município de faz divisa com Mucuri.
Assim sendo, os investigadores locais procederam contato com a Polícia Civil de Conceição de Barra, que, agindo conjuntamente, logo obtiveram êxito em identificar e localizar o alvo num posto de combustível localizado na Rodovia Adolpho Serra.
A equipe da DT Mucuri recambiou o homem preso, ainda na tarde deste sábado (8) à carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde permanece à disposição da Justiça.