Secretário Léo Oss toma posse na presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju

“Estou animado para embarcar em uma nova jornada de um partido que compartilha dos meus valores e visão de futuro com missão de conquistar a relevância necessária no cenário municipal”, disse Léo Oss.

Secretário Léo Oss toma posse na presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju
O secretário de administração Léo Oss tomando posse na presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju e o deputado estadual Luciano Araújo presidente do Partido na Bahia.

Numa cerimônia política na manhã desta sexta-feira (26/05), em Salvador, o secretário Municipal de Administração de Itamaraju, Léo Oss tomou posse na presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju. O Solidariedade é um partido político de centro-esquerda do Brasil fundado em 2012 e registrado oficialmente em 2013. Seu principal líder nacional é Paulinho da Força, sindicalista e presidente licenciado da Força Sindical e na Bahia, o seu principal líder é o deputado estadual Luciano Araújo de Oliveira.

O secretário de administração Léo Oss recebeu o partido das mãos do presidente do Solidariedade no Estado da Bahia, o deputado estadual Luciano Araújo. “O Solidariedade nasceu da luta de trabalhadores por melhores condições de vida e estamos dedicados a contribuir com o fortalecimento do partido na Bahia. Já estamos organizados em mais de 300 municípios baianos, buscando a distribuição de renda, inclusão e respeito à diversidade. Agora estamos entregando o diretório municipal de Itamaraju nas mãos deste grande amigo que é Léo Oss, um rapaz aguerrido, comprometido e extremamente trabalhador. E é por meio da sua força que daremos novos destinos ao SD no município e vamos poder continuar avançando politicamente e administrativamente naquela cidade”, destacou o deputado Luciano Araújo.

O ato de posse de Léo Oss na presidência do Solidariedade na manhã de hoje (26) em Salvador, contou ainda com a presença do deputado federal Adolfo Viana (PSDB); do deputado estadual Tiago Correia (PSDB); do presidente do Diretório Municipal do PSDB em Itamaraju, empresário Jorge Almeida; do vereador Rogério Novais (PSDB), do secretário Municipal de Cultura e Esportes, advogado Gustavo Souto; do secretário Municipal de Governo, Selmides Pereira “Bida” e do assessor de imprensa Felipe Souza.

Secretário Léo Oss toma posse na presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju

Para o deputado federal Adolfo Viana, o ato de Léo Oss ter assumido a direção do Solidariedade representa um marco significativo para o projeto político de sucessão em Itamaraju. “O amigo Léo Oss, agente administrativo de confiança do governo do prefeito Marcelo Angênica, traz consigo uma ampla experiência administrativa e uma grande expertise nas áreas das articulações políticas estratégicas, tornando-se uma peça-chave no processo de renovação e continuidade das ações de desenvolvimento no município. E com o apoio de lideranças engajadas e a busca por parcerias sólidas, o partido almeja consolidar-se como uma força política relevante”, disse o parlamentar.

Outro aliado importante do governo municipal em Itamaraju, o deputado estadual Tiago Correia, expressou sua satisfação em ter Léo Oss à frente do Diretório Municipal do Solidariedade, ressaltando a importância da sua liderança para coordenar projetos de melhorias para o município por meio da força do partido. “Léo Oss é um nome essencial para o planejamento político local e sua ascensão à presidência do Solidariedade refletem uma estratégia política consistente e objetiva para o futuro de Itamaraju. Temos a mais absoluta certeza de que sua presidência trará resultados de caráter prático para o nosso projeto de sucessão em 2024”, disse o deputado.

O novo presidente do Solidariedade em Itamaraju, o secretário Léo Oss, assumiu o compromisso de fortalecer o Partido em Itamaraju. “É com grande satisfação que a minha filiação se consolida e tomo posse como presidente municipal do Solidariedade em Itamaraju. Estou animado para embarcar em uma nova jornada de um partido que compartilha dos meus valores e visão para o futuro. Tenho a plena consciência, que tenho uma responsabilidade muito grande em ajudar e fortalecer o partido para ele continuar grande como é e crescer ainda mais no Estado e, sobretudo, em Itamaraju. Trabalharei com determinação para promover a união partidária, construir alianças sólidas e implementar projetos que beneficiem diretamente a população e teremos a missão de conquistar a relevância necessária no cenário municipal”, disse Léo Oss.

Secretário Léo Oss toma posse na presidência do Diretório Municipal do Solidariedade em Itamaraju
O secretário Municipal de Governo, Selmides Pereira “Bida”; O secretário Municipal de Cultura e Esportes, advogado Gustavo Souto; O secretário Léo Oss, o nono presidente Municipal do Solidariedade; O deputado estadual Luciano Araújo, presidente estadual do SD e o assessor de imprensa da Prefeitura de Itamaraju Felipe Souza.
Jiboia é resgatada dentro de aparelho de musculação em academia de Salvador-BA

Jiboia é resgatada dentro de aparelho de musculação em academia de Salvador-BA

Polícia apreende duas armas e localiza menor ferido em Teixeira de Freitas

Polícia apreende duas armas e localiza menor ferido em Teixeira de Freitas