João Rebello dos Santos, mais conhecido como DJ Vunge, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 24 de outubro, na praça da independência, centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro.
O crime aconteceu em um área de grande movimentação de turistas e quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo do DJ, que foi ator mirim da Globo e era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019, no bando do motorista do veículo, um Pajero TR4, de cor preta.
A polícia não soube precisar se a vítima foi atingida com o carro em movimento ou parado. Testemunhas disseram que o crime foi praticado por um homem a bordo de uma motocicleta.
Após guia expedida pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Arraial d’Ajuda, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Porto Seguro. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar autoria e motivação do crime.
Além de ser sobrinho de Jorge Fernando, João Rebello dos Santos, o DJ Vunge, de 45 anos, era filho da atriz e diretora Maria Rebello. Ele era radicado no Rio de Janeiro, mas morava há cerca de 3 anos no litoral sul de Porto Seguro.