Tiroteio em prédio termina com um morto e outro baleado no centro de Teixeira de Freitas

Caio Eduardo Santos da Paixão, de 23 anos, foi assassinado na noite deste último sábado, 16 de abril, por volta das 19h30, no interior de um prédio residencial, localizado numa região conhecida como Lagoa, centro de Teixeira de Freitas.

Na mesma ação criminosa, Daniel Braz Miranda, que não teve a idade revelada, foi atingido nas pernas. Eles estariam em um mesmo apartamento, que foi invadido por criminosos armados.

No local, o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), identificou três perfurações no corpo da vítima, no entanto, esta informação ainda precisa ser confirmada nos exames de medicina legal.

De acordo com o delegado, Manoel Andreetta, que esteve no local acompanhando a perícia e o levantamento cadavérico, Caio já esteve preso e respondia em liberdade por crime de tráfico de drogas.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Um terceiro homem estaria no interior do apartamento onde aconteceu o crime, mas não foi atingido.

Polícia Civil ainda sem pistas de autoria e motivação de assassinato de jovem em Itamaraju

Selvageria marca o Sábado de Aleluia no trânsito de Teixeira de Freitas