Tiroteio em via pública termina com um jovem capixaba morto e outro ferido no bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas

Matadores em três veículos perseguiram um carro com quatro capixabas abordo – No local do tiroteio os peritos recolheram 15 cápsulas de cartuchos calibre 380.

Uma perseguição de bandidos abordo de um carro e duas motos, terminou na morte de uma pessoa e no ferimento de uma outra no bairro Ouro Verde, na zona oeste de Teixeira de Freitas. O problema teria se originado em outra região da cidade, mas na fuga os 4 ocupantes do veículo Chevrolet Prisma, cor prata, teria entrado pelas ruas do bairro Ouro Verde na tentativa de desvencilhar-se dos seus autores, até que por volta das 18h deste sábado (15/04), o veículo foi alcançado pelos criminosos na Rua Maria Emília de Almeida, no referido bairro Ouro Verde.

Os homens dispararam vários tiros contra a pessoa que pilotava o Prisma e depois fugiram. No local permaneceu o homem (de aparência jovem) morto sobre o volante do carro, até a chegada das autoridades policiais e os outros três ocupantes do veículo da vítima, foram resgatados na sequência por um outro carro. Mas tarde, os delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, autoridades da Polícia Civil que apuram o caso, identificaram um dos três sobreviventes do veículo da vítima, que trata-se de um adolescente capixaba de 17 anos, que alvejado com um tiro no abdômen havia dado entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O homem morto sob o veículo, na Rua Maria Emília de Almeida, no bairro Ouro Verde, foi identificado como sendo Jhonatan Pereira dos Santos, 19 anos, natural de Mucurici (ES) e que morava em Linhares, também no norte do Espírito Santo, cujo corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde médicos legistas identificaram quatro projéteis de arma de fogo de entrada no corpo da vítima, três na cabeça e um no alto das costas. No local do tiroteio os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas recolheram pelo menos 15 cápsulas de cartuchos calibre 380. Todos os 4 jovens abordo do Prisma Prata que foram atacados a tiros no bairro Ouro Verde, eram oriundos de Linhares e desde o início da tarde deste sábado (15), eles estavam hospedados em um Hotel na zona leste de Teixeira de Freitas, adjacente da BR-101.

Criança de 3 anos é atropelada e morta por veículo em Itamaraju

Produtor rural morre após colidir com a motocicleta em cerca de arame no interior de Teixeira de Freitas