O vereador Manoel de Jesus Santana Sebastião, de 43 anos, que era filiado ao União Brasil e o carona Bernardo Figueiredo Gomes, 38, morreram na noite de sábado, 8 de junho, após um grave acidente automobilístico na rodovia BR-418. Os dois viajavam numa motocicleta Honda CG 160 e colidiram de frente com um veículo GM/Corsa, placa AMC-2C42.
Segundo testemunhas, o vereador caravelense, que era mais conhecido como “Marcelo Sangue B”, estava levando o passageiro Bernardo até Caravelas, onde conseguiria uma Van para transportar familiares do correligionário até Vitória-ES., para o velório de um parente.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o impacto foi tão forte que a frente do Corsa ficou destruída, deixando o motorista Braz da Conceição, de 52 anos e o passageiro de prenome Washington gravemente feridos. Os dois foram socorridos ao Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A Câmara Municipal de Caravelas emitiu uma nota de pesar pela morte trafica do vereador e a Prefeitura do município decretou luto oficial de 3 dias.