Vídeo: Advogado da família Ruas está no ES e diz que Fúvio tentava matar médica “há muito tempo”

O advogado Siderson Vitorino, que acompanha direto de Colatina o caso da morte da médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, disse que a acusação trabalha com indícios de que o crime foi premeditado e que o ex-esposo estaria tentando matar a vítima há algum tempo.

“Temos indícios fortes de que a doutora Juliana foi assassinada com requintes de crueldade. Todos indícios levam a crer que ele (marido) já vinha tentando tirar a vida dela “há muito tempo”. Estamos trabalhando alinhados com o delegado da Delegacia de Homicídios de Colatina, e vamos até o final junto com a família nesse caso”.

Fúvio e o motorista Robson estão presos em Colatina, com sentença judicial decretada de prisão preventiva (por tempo indeterminado por feminicídio).

Na segunda-feira (4)  a perícia da Polícia Civil do ES fez o exame de luminol no quarto onde o casal estava hospedado em Colatina, para a verificação de sangue em partes do apartamento e outros detalhes. Através deste detalhamento será possível saber, por exemplo, se houve luta entre o casal antes da morte de Juliana.

Vereador de Itabuna é punido após chamar primeira-dama de "cachorra"

Vereador de Itabuna é punido após chamar primeira-dama de “cachorra”

Policiais Civis trocam tiros com PM durante operação para prender autores da morte de um carteiro em Itamaraju

Policiais Civis trocam tiros com PM durante operação para prender autores da morte de um carteiro em Itamaraju