Mucuri e Nova Viçosa: “Eleições estão tranquilas, não há ocorrência significativa”, diz o juiz Henrique Lima

Até aqui as eleições estão tranquilas e todas as medidas adotadas estão hoje com os seus efeitos comprovados”, diz o juiz eleitoral Henrique Lima.

O juiz eleitoral Henrique Lima ladeado pelos militares Cabo Borges e Cabo Maurício, na Escola Municipal Frei Ronaldo em Itabatã.

O juiz Henrique Carlos Lima Alves Pereira, da 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Mucuri/Nova Viçosa, afirmou no meio da manhã deste domingo (06/10), que as eleições nos dois municípios estão transcorrendo com tranquilidade e sem ocorrências significativas.

O juiz eleitoral disse ainda que nenhuma urna eletrônica precisou ser substituída por outra e informou que as urnas eletrônicas dispensadas para a 35ª Zona de Mucuri e Nova Viçosa, são todas novas. Disse ainda que o comparecimento das pessoas está sendo dentro do esperado e os eleitores estão levando muito pouco tempo para votar.

Seção Eleitoral 284 da Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães em Mucuri.

A reportagem do TN acompanhou o juiz eleitoral Henrique Lima, em dois colégios eleitorais no município de Mucuri, na Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães, na sede, e na Escola Municipal Frei Ronaldo, o maior colégio eleitoral do município, com 4.552 eleitores, no bairro Gazzinelândia, no distrito de Itabatã.

“Até aqui as eleições estão tranquilas, não há nenhuma ocorrência, nada significativo. Todas as providências que foram adotadas, todas, tanto de reforço na vigilância, segurança de eleitores, a chegada das urnas devidamente nos locais, tudo que foi previamente providenciado, todas as medidas adotadas estão hoje com os seus efeitos comprovados”, assegurou o juiz Henrique Lima.

Escola Municipal Frei Ronaldo do distrito de Itabatã.

Prefeito de cidade baiana e candidato à reeleição é alvo de ataque a tiros

Eleitores chegam cedo para votar em Teixeira de Freitas e Região