Polícia detém três suspeitos se sequestros seguidos de mortes em Eunápolis

Por Ronildo Brito

Três suspeitos de participação em um sequestro e na morte de duas vítimas, na cidade de Eunápolis, foram presos na segunda-feira, 26 de junho, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar. Além do corpo de umas das vítimas, foram apreendidos carregadores, armas, munições, drogas e outros materiais. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, três carregadores, um conversor para arma portátil, 10 munições, porções de drogas, uma balança de precisão e cinco celulares.

As equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e da da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegaram até uma área de mata, situada nos fundos do Parque da Renovação, para apuração do sequestro de cinco pessoas, que terminou com  três vítimas liberadas e duas mortas.

O corpo de Carlos Eduardo, de 19 anos, foi encontrado na mesma região de mata, no domingo (25), enquanto o da segunda vítima, Lucimar Santos Sena, 31, acabou localizado na segunda-feira (26).

O coordenador regional da Polícia Civil de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, informou que a investigação aponta para disputas entre grupos rivais envolvidos com o tráfico de drogas.

Os dois adultos presos foram autuados por tortura e homicídio, enquanto um menor apreendido, ficará à disposição do Ministério Público (MP).

Após reunião com Lula, Jerônimo confirma instalação de fábrica de automóveis chinesa na Bahia

Censo 2022: Teixeira de Freitas não é mais o maior município da região