USB-C no iPhone 15 vira motivo de piada entre Samsung, Xiaomi e outras marcas

A estreia tardia do USB-C no iPhone virou motivo de piada entre as concorrentes da Apple. Samsung, Xiaomi e One Plus foram o X, antigo Twitter, tirar sarro da rival após a adoção do padrão, que foi um dos atrativos do iPhone 15 lançado na terça-feira (12).

USB-C no iPhone 15 vira motivo de piada entre Samsung, Xiaomi e outras marcas

A Samsung foi quem mais debochou. Em sua conta oficial no antigo Twitter, a gigante sul-coreana fez pelo menos três publicações ironizando a chegada do conector no smartphone da Apple, formato presente em seus dispositivos há alguns anos.

Em um dos posts, a Samsung sugere que a rival deveria ter anunciado a conexão USB-C no iPhone 15 com a frase “One more thing” ou “Mais uma coisa”, em tradução livre. A expressão é tradicionalmente utilizada pela Apple ao apresentar algo totalmente novo, como Steve Jobs fez em algumas ocasiões.

Logo após, a Samsung apareceu com uma publicação ainda mais ácida, dizendo que a inovação sempre foi uma especialidade sua. O texto veio acompanhado de um vídeo no qual uma roleta apresenta recursos como câmera de 200 MP, zoom de 100x, caneta S Pen e novas cores, entre outras coisas — ela gira e para na frase “ainda estamos trabalhando nisso”, uma indireta à demora da Apple.

Mauro Cid diz ter entregue dinheiro das joias a Bolsonaro, afirma revista

Mauro Cid diz ter entregue dinheiro das joias a Bolsonaro, afirma revista

Larissa Manoela provoca os pais em propaganda de lanchonete um mês após entrevista bombástica na TV: 'Dinheiro é meu'

Larissa Manoela provoca os pais em propaganda de lanchonete um mês após entrevista bombástica na TV: ‘Dinheiro é meu’